domingo, 11 de agosto de 2013

Minha Sentença é Você!


Hoje o sol não apareceu; deve ter se escondido nas sombras de seu sorriso!
Claustrofóbico! Eu estou me afogando em minhas próprias lagrimas; salgadas e gélidas como você deixou meu coração. Como fugir da escuridão que me prende, quando não esta comigo?
Do alto da minha torre solitária eu posso ver o brilho do sol e me lembrar do brilho de seu sorriso. Eu quero uma saída! Eu preciso fugir. Em um impulso de esperança e antes que aqueles que me predem voltassem a me torturar... Eu corri. Corri para um mundo da liberdade onde só pudéssemos ser só eu e você.
Ao alcançar o portão, eu vi a luz, eu estava livre. Olhando para traz onde eu só via o breu, agora eu via a luz. O musgo lamacento de antes dava lugar a grama verde e úmida. As arvores antes com seus galhos secos, davam lugar a grandes árvores novas e frutíferas. E o grande lago negro, era um novo lago azul e límpido. E você estava lá. Eu podia ouvi-lo, tocando nossa canção. O pior já havia passado eu estava no paraíso.
Meu coração encheu-se de alegria ao vê-lo. Como pude viver sem aquele rosto, aquela voz, aqueles olhos... Seu sorriso era melhor que o sol, pois me aquecia não só por fora, como por dentro. E eu chorei, mas de alegria, por que tudo o que precisava estava ali, na minha espera.
Você se levantou abriu os braços para me puxar em um abraço apertado, eu corri em sua direção, eu precisava sentir saber que era real.
Mas você passou reto, não pegou minha mão. Que tipo de brincadeira era aquela? Ao olhar para traz eu a vi. A sua garota! Ela me via e ria de mim, pois ele a estava abraçando como vazia comigo, ele sorria como um dia sorriu para mim. Eu o havia perdido, o tempo que passei em reclusão tentando achar uma saída para meus problemas, tentando achar formas de dizer que o amava você foi atrás de outra.
Ali como um dominó tudo desmoronou. Tudo ilusão! Estava de volta ao castelo sombrio, eu nunca sai dali. Um grito agonizado ecoou o local. Parecia que estavam arrancando os pedaços de uma pessoa. E ela assistia a sua morte sentindo cada parte de seu corpo sendo arrancado ferozmente. Risos sinistros zombavam do coitado, eles gostavam da dor, eles se alimentavam da dor dos outros.
- Não! – foi o que a voz conseguiu dizer, já fraca. – Eu o amo!
Olhei o local assustada, as paredes brancas revestiam a cena. A luz forte e branca cegava meus olhos. Só que do outro lado da pequena sala, a poucos metros de mim, você me encarava. Os mesmos olhos especulativos e curiosos, que me enchiam de alegria, me encaravam. Será que foi um sonho, ou pesadelo? Mas meu coração, batia descompassado. Mau pressentimento. O que acontecia comigo? A resposta era clara, você se levantou pegou seu violão e saiu, sem olhar para trás! Você me via, mas ainda não fazia parte da minha vida como eu gostaria...
“Você me entorpeceu, e desapareceu, vou ficando sem ar! Esperando você voltar!”



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Beijada por um Anjo 6 - Eternamente

E finalmente a última resenha dessa saga que me encantou. O livro que esperei por um bom bocado de tempo finalmente chegou e confesso a ansiedade foi tanta que o li em menos de cinco horas!!! Foi uma leitura bem rápida, e felizmente - ou infelizmente - a saga chegou ao fim. bom pelo menos é o que nós achamos não é, quem sabe da a louca da autora e ela nos surpreenda com mais continuações, hehehe. 

  • Beijada por um Anjo 6 - Eternamente 

Neste último livro finalmente saberemos qual o destino que as vidas de Ivy e Tristan tomarão. No Beijada 5 descobrimos mais da vida de Luke - corpo que Tristan habita - e sua namorada Corine que é uma chantagista que acobu sendo morta por esse hábito, morta pelo melhor amigo do verdadeiro Luke e agora atual namorado de Kelsey - a prima de Beth - Bryan. Esse que não aguentou a pressão das chantagens feitas por Corine e a assassinou e colocou a culpa justo em seu "melhor" amigo Luke. Ele até o ajudou, mas se cansou e resolveu dar um fim nele e nessa noite o verdadeiro Luke morreu e Tristan após beija Ivy cai e foi parar no corpo dele. Agora que o casal sabe do perigo que corre com Bryan solto por ai e Tristan precisa de mais provas para coloca-lo na cadeia, pois a testemunha que podia salvar a pele dele, também foi morta por Bryan. Além disso eles precisavam ficar alerta, pois o demônio Gregory anda a solta por aí, após sair da mente de Beth que quase se matou com isso. Mas os poderes de Gregory estão cada vez mais forte, produzindo coisas que Ivy e Tristan não podiam imaginar. Com ajuda dos anjos Tristan e sua amada Ivy terão que arcar com as escolhas que fizeram para poderem derrotar as forças contrarias que os atingem e finalmente poderem ficar juntos eternamente. 
Este final foi surpreendente me emocionei muito com o decorrer dos fatos e agora me sinto um pouco orfã já que eu realmente gostava da série. Confesso que esse não era o final que eu esperava, mas mesmo assim eu entendi o que foi proposto e fiquei feliz com o rumo que cada coisa tomou. Gregory consegue ser pior como um demônio neste livro colocando todos contra Ivy, menos os que amam de verdade e confiam nela como Will, Beth, Phillipe e Lacey que por mais que finja arrogância ela gosta muito de Ivy. Há um novo casal na área e fiquei feliz, querendo até um continuação só para os dois, mas acho que seis livros já são mais que suficiente não é? 
Beijada por um anjo é uma saga bem fácil de se ler, pois trata de coisas simples como o amor do casal Ivy e Tristan, mas há fatos que chegam até serem comuns no nosso dia a dia, como a ganancia de Gregory e a da própria Corine que acabou sendo morta. A crença nos anjos continua sendo tratada de forma sutil, mas deixa a mensagem que as vezes o amor demasiado pode nos trazer consequência como a os poderes do anjo Tristan sendo cortados. Mas é a série chegou ao fim, valeu a pena esperar, sofre, chorar, dar risadas com os personagens da saga, que aqui termina. 

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Beijada por um Anjo 5 - Revelações

E estamos entrando na reta final da saga #beijada e o penúltimo livro conta muitas surpresas... Aviso que o post contém spoilers. 


  • Beijada por um Anjo 5 - Revelações. 

No Beijada por um anjo 4, vimos Ivy confusa com sua relação com Will e o sentimento que começou a surgir com o seu novo amigo João. Só Algo maligno paira sobre Ivy e seus amigos deste a sessão espirita que fizeram. Beth tem agido de forma estranha, tendo visões confusas e outras se afastando de Ivy por causa de João. Ela até acredita que João possa estar sendo manipulado pelo demônio Gregory e suas suspeitas quase se concretizam quando descobre que João na verdade se chama Luke e está sendo procurado pela policia por ter cometido um assassinato a sua ex namorada Corine. Só o que ninguém esperava era a revelação que Destinos Cruzados trás... Tristan é quem o ocupa o corpo de Luke. Ao dar o beijo que trouxe Ivy a vida após aquele acidente, Tristan se tornou um anjo caído e agora ocupa um corpo de um assassino, e além disso Beth , sua melhor amiga sensível e amada está possuída pelo demônio Gregory que de volta ao mundo não poupara a vida de Ivy querendo vingança! 
Ivy ao se ver diante da chance de poder viver o resto de sua vida ao lado de seu grande amor, não medirá esforços para provar a inocência de Luke. Só que essa luta é muito mais perigosa do que Ivy imagina, ela terá que lidar com os policiais que estão atrás de alguém acusado de assassinato, a fúria de Gregory que cresce a cada dia mais na mente possuída de Beth, a ainda mais com o assassino verdadeiro de Luke, o corpo que agora está ocupado por Tristan. Nesse penúltimo livro grandes revelações serão feitas, a espera do grande final que aguarda o jovem e apaixonado casal. 
Gostei muito deste livro da saga, a caçada de Ivy e Tristan sobre quem matou Corine e Luke é realmente é interessante, faz com que conheçamos mais sobre os novos personagens da série. Beth possuída esta irreconhecível, digo de personalidade, não lembra nada da meiga e fiel amiga que ela foi, e Will também não é mesmo, agora que seu orgulho esta ferido pelas mancadas de Ivy quando se sentia atraída por Luke sem ao menos saber que naquele corpo a alma de Tristan ali habitava. As revelções do final também são surpreendentes, mas me fez lembrar muito de algumas passagens dos primeiros livros, as vezes soava repetitivo. Mas não deixa de ser um bom livro e querer muito que o ultimo livro chegasse em minhas mãos o mais rápido possível. 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados

Devido ao sucesso que a trilogia que Beijada por Anjo fez, a autora resolveu continuar a história transformando a em uma saga, e lançou mais três livros. O último livro acabou de ser lançado pela editora Novo Conceito. Mas vamos seguindo resenhando o quarto livro, Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados, aviso que este post tem spoilers dos livros anteriores. 


  • Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados. 

Um ano se passou deste a morte de Tristan, que foi morto pelo irmão adotivo de Ivy Lyons, mas quem ele queria mesmo era a Ivy e a perseguiu em várias tentativas de acabar com a vida dela, mas se não fosse pela ajuda de Beth e Will e claro o anjo Tristan ela não conseguira. Gregory morreu e Tristan quando finalmente completou sua missão foi para o seu descanso eterno. Afim de esquecer as coisas se passaram naquele ano, Ivy, Will que agora é seu namorado e sua melhor amiga Beth vão passar as férias em uma pousada.
Ivy percebe que mesmo longe o seu coração ainda pertence a ao seu amado Tristan e faz de tudo para que seu namorado não percebe isso, mas a saudade é grande. Em uma das noites que estão na pousada as primas baladeiras de Beth, Kelsey e Dhanya  que também estão na pousada resolvem fazer uma especie de sessão espírita com um tabuleiro Ouija, só o que elas não esperavam era que a brincadeira saísse do controle e elas abrissem um portal para algo maligno. Duas noite depois um acidente acontece com Beth e Ivy, um carro as tira de pista e Ivy acaba morrendo, mas ao chegar do outro lado quem há espera é Tristan que com um beijo a trás de volta a vida. Quando ela desperta no hospital a única coisa que ela se lembra é de estar com Tristan e não consegue mais controlar o desejo de estar com ele de novo. Nesse meio tempo um outro acidente acontece e um estranho João vai parar no hospital sem qualquer lembrança de sua vida. Ivy o conhece no hospital quando o ajuda a fugir de algo que nem ele mesmo sabe o que é. Com pena do "João sem nome" Ivy o ajuda e sem querer vai se aproximando dele, deixando Will de lado que fica visivelmente enciumado e com muita raiva e com razão. Beth também já não é a mesma desde o acidente, ela cada vez mais arredia e se afastando de Ivy. 
Resta saber o que Ivy viu em joão, será que finalmente ela conseguiu superar a morte de Tristan? Mas ela será capaz de viver esse novo amor, mesmo magoando Will e Beth? E quais segredos que envolvem a vida de João que o fez perder a memória em um acidente? 
Neste quarto livro o sobrenatural está mais presente, falando sobre anjos caídos e demônios. Novos personagens dão as caras, as primas de Beth ,Kelsey a baladeira periguete e Dhanya a esnobe dão um ar mais leve a história, junto com eles entram também Max e Bryan amigos que as garotas na festa que estavam antes de Ivy sofrer o acidente. Lacey o anjo mais bagunceiro da saga também volta a aparecer e acredita que se Tristan deu mesmo o beijo da vida em Ivy no acidente , ele se meteu em grandes encrencas... Beijada por um Anjo 4 promete trazer novas aventuras e claro muito suspense e romance para os nossos queridos personagens. 

domingo, 4 de agosto de 2013

O dia em que eu li o meu diário.


Quando amamos alguém o tempo ao nosso redor, se torna relativo as horas se arrastam e parecem levar anos para passar. Hoje enquanto eu lia um caderno marcados por sentimentos em formas de palavras, eu vi que realmente o tempo passa de um jeito estranho quando estamos longe da pessoa que a gente ama. No meu caso anos se passaram, mas dentro de mim parece que foi um século que se arrastou. Enquanto lia todos os sentimentos mais puros que eu deixei ali escrito, vi o quanto eu mudei e quanto eu sento falta daquela pessoa que eu fui. Tudo bem eu era mais nova, só que eu via o mundo de um jeito diferente, encarava as coisas com mais fé, não tinha tanto medo das coisas. Acho que isso se dava por que você estava por perto. Já repeti mil vezes você é a melhor parte de mim, o meu sorriso era mais verdadeiro naquela época, ficar perto de você trazia a tona todos os meus sentimentos mais puros... 
Não que hoje eu me tornei uma megera, sem esperança e sem fé, mas tudo ao meu redor ficou mais cinza sem vida, hoje o mundo em que vivo é de aparências e baseado no ter para ser. Eu vivo lá tentando passar despercebida, ignorando essas futilidades para "sobreviver" destilando sorrisos falsos. Eu sei que o mundo dos adultos é assim a gente tem que ir se adequando aos padrões para ficar de pé, mas o que mais me deixa triste é saber que eu não encontrei mais aquela paz que sentia quando eu olhava para você. 
Nem sei por que começar a me queixar, na verdade mesmo o que eu queria dizer é que as promessas que eu rabisquei, ainda estão valendo. O amor que sinto não é descartável nem tem prazo de validade ele é para sempre. Olha que eu tentei tanto joga-lo fora, sufoca-lo de todas as maneiras, eu até pensei que tivesse conseguido, não leve a mal só que doía tanto continuar com tudo aquilo dentro de mim e não poder te entregar. Ficou como se eu tivesse um grande presente para te dar e você recusou. Mas você não era obrigado... Hoje eu entendo tanta coisa, mas mesmo assim fico aqui parecendo um disco riscado tentando revendo meus erros, tentando achar um jeito de seguir em frente sem sentir que perdi algo muito valioso. Mas eu perdi e até agora não encontrei nada que valesse tanto, quando os dias que eu passei com você. Nenhum abraço é como seu, cheio de sinceridade e nem os sorriso são como pedaços de sol que me aqueciam... Hoje só o que eu tenho é um monte de lembranças que eu pensei que tinham sidos apagadas, mas no menor descuido elas saltaram sobe os meus olhos tornando quase um pouco mais poderosas de quando de fato tudo aconteceu. E tudo isso deu-se ao dia em que li ao meu diário. E aí eu volto a primeira frase que o tempo é relativo, pois assim que eu abri aquelas páginas eu vi que você nunca foi embora, o tempo ainda não passou... 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Beijada por um Anjo 3 - Alma Gêmeas

Como venho fazendo a marota Beijada por um Anjo continua, e logo aviso este post contém spoilers.




  • Beijada por Anjo  3 - Almas Gêmeas.


 No ultimo livro Ivy sofreu um bocado, ainda tentando superar a morte de seu amada Tristan, ela vem contando com a ajuda de seus amigos, e especialmente de Gregory seu irmão adotivo, mas será que ela estaria tão fragilizada a ponto de cometer suicídio? E assim que começamos o terceiro livro, Ivy apovorada por quase morrer numa tentativa de se jogar na frente de um trem, mas se não contasse com a ajuda de seu irmãozinho Phillipe e claro o anjo Tristan ela com certeza estaria morta. Mas o que finalmente descobrimos é que Gregory não é o irmão tão atencioso que Ivy pensa que ele é, e sim ele armou outra tentativa de matar Ivy, e nós não fazemos ideia do que realmente é... Agora Ivy vive assombrada por achar que poderia cometer uma loucura, só que aos poucos sua memória vai voltando e ela começa a desconfiar de Gregory e finalmente ela consegue ouvir Tristan e juntos unirão forças para deter Gregory. Só que o vilão não dará trégua e fara de tudo para deixar Ivy mais fragilizada, colocando até sua melhor amiga Suzanne contra ela. Os únicos que se mantém junto dela são Beth e Will que acreditam e também ouvem Trsitan quando ele " entra" na mente deles. O único podemos dizer problema é que Will mostra que sente mais que amizade por Ivy e isso poe a prova será que ela está pronta pra viver um novo amor? E Gregory qual será o motivo de tanto ódio por ela? Essas são muitas as questões que serão abordadas neste livro Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas. 

Esse livro com certeza é o mais eletrizante! O suspense para saber o que Gregory tanto quer com Ivy é de deixar qualquer um acordado para saber. Confesso que o joguinho que ele fez de confundir Ivy também me confundiu e eu quase acreditei nele, quase. Mas as coisas que ele fez jogando Suzanne contra Ivy me deixaram com raiva, e fiquei com raiva da amiga também, muito ciumenta. O final é bem emocionante, e podemos contar com a continuação do livro, pois o sucesso da saga foi tão bom que a autora resolveu continuar a história trazendo mais emoção para nossas mãos, resta saber como continuará...