quarta-feira, 31 de julho de 2013

Beijada por um Anjo 2 - A força do Amor

Então segundo post especial da saga Beijada por Anjo, e aviso esta resenha contém #spoilers. Então se você não leu o primeiro corre lá que ainda dá tempo! 

  • Beijada por Anjo 2 - A Força do Amor. 

Tristan o grande amor de Ivy morreu e em um acidente, e por coincidência - ou por um destino - ele se transformou em um anjo, algo que ele claramente não tinha como crença, como sua namora Ivy. Ele logo recebe ajuda de Lacey um anjo experiente, um pouco doida adora pregar peças nos outros, que o ajuda a encontrar sua missão para poder finalmente ir para luz para o descanso eterno. Nisso Tristan a voltar no passado - um truque que aprendeu com Lacey - descobre que o seu acidente com Ivy não foi tão simples, e sim que os freios do carro foram cortados, fazendo que o que pareceu um simples acidente fosse sim um assassinato! Só o que resta é saber se o assassino queria que Tristan fosse o alvo ou se queria a sua amada Ivy? O que ele mais precisa no momento é avisa-lá do perigo que corre, só que infelizmente ela deixou de acreditar em anjos ao ver o seu amor partir, e então Tristan não consegue fazer com que ela o veja e o escute como Phillipe o irmãozinho de Ivy o vê, pois ainda acredita. E para piorar a situação de Tristan, Gregory o irmão adotivo dela, esta cada vez mais próximo de sua amada, mostrando ser um irmão totalmente prestativo e atencioso com a irmã fragilizada, deixando Tristan "morto" de ciumes. Mas ele tem que concentrar a suas forças para saber quem será a pessoa que o assassinou e ainda fazer com que Ivy volte acreditar nos anjos para sim ele poder ajuda-lá.... 
O segundo livro com certeza esta cheio de mistérios para serem resolvidos, o suspense que envolve a morte de Tristan faz com que você fique sim apreensivo, mas claro há muito bons momentos com a querida anjo Lacey que com suas brincadeiras deixa tudo mais leve. Outros personagens importantes também aparecem no livro como o Will que se mostra que quer ser mais que um amigo para Ivy. Mas o melhor esta por vir com o grande final que este livro reserva, máscaras vão cair, ou melhor vamos ter certeza daquilo que já estávamos duvidando. Resta agora esperar e saber o que o terceiro livro nos reserva. 

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Beijada por um Anjo

Existem livros que simplesmente viram nosso xodó não é mesmo? Então resolvi fazer uma resenha especial da saga Beijada por um Anjo que conheci há alguns anos e infelizmente nesse ano a autora lançou o ultimo livro da saga.#deprêpostérminodelivro quem nunca? Para relembrar a saga que tem suspense, comédia e muito romance vamos lá para a resenha especial da saga Beijada por um Anjo.



  • Beijada por Anjo. 

 O primeiro livro da saga conta a história de Ivy Lyons que esta prestes a se mudar  com sua mãe e seu irmão Philipe para casa da montanha de seu novo padrasto Andrew e seu irmão adotivo Gregory. Ivy que não quer saber de nada além de ajudar seu irmãozinho a passar por esse momento difícil e conta com a ajuda de sua crença em anjos. Mas o que ela não esperava era chamar a atenção do garoto mais popular da escola, Tristan o nadador mais popular da escola. Suas melhores amigas Suzanne e Beth tentam de tudo para Ivy dê uma chance  a Tristan, mas o que os une de verdade é a paixão que Tristan tem pelas águas que o maior temor de Ivy, e com ajuda dele ela vence esse medo, dando inicio a uma bela história de amor, que por um erro do destino termina cedo demais quando o casal sofre um acidente e Tristan acaba morrendo. 
 Devo começar dizendo que o que me fez comprar o livro foi sua capa do livro, simples mas cativante e de algum jeito me chamou a atenção, a onda de vampiros ainda estava forte e até aquele momento não tinha conhecido nada sobre a saga,mas bastou aquela capa e não hesitei ao compra-lo. A história do casal Tristan e Ivy é bem bonitinha, tipo aquela que nos faz suspirar e sonhar. A crença que Ivy tem com anjos aparece de uma forma bem leve e descontraída nada de muito sobrenatural é só um jeito bonito de mostrar de mostrar que ela acredita em algo. A leitura do livro é bem leve, e me entristeci devo confessar com a morte de Tristan, mas ai que a verdadeiro suspense começa quando no final do livro uma revelação faz com que você deseje o segundo livro mais do que nunca...


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aqui.


Queria deixar de ser hipócrita e dizer sim, se eu pudesse voltar no tempo eu não queria ter me apaixonado por você. Mas eu sei que essa possibilidade não existe, mas eu queria algo que pudesse preencher o vazio que ficou desde que você foi embora. Eu sempre brinco dizendo que naquele dia, um parte do meu coração ficou com você quando nos abraçamos, estou começando a achar que foi isso mesmo que aconteceu...
Nossas vidas mudaram, eu segui para um outro rumo bem oposto ao seu. Conheci pessoas novas, ri com elas, achei que já estava pronta para me apaixonar de novo, tive medo, me enganei, percebi que quero outras coisas da vida, desisti de alguns sonhos mas criei outros... Enfim eu vivi, só que não é a mesma coisa nada consegui preencher essa vazio que você deixou. Estava ouvindo capital inicial e percebi que uma das musicas contas realmente como eu me sinto. " Aqui onde o sol não me, aqui onde eu não existo sem você..." era uma das frases da musica, umas das milhares que definem como eu me sinto. Hoje especialmente em qualquer lugar que eu entrasse um detalhe, uma lembrança, ou mesmo a música fazia com que eu sentisse que você estivesse por perto, mas eu sei que você estava, sempre esteve bem perto do meu coração. 
Sonhei com seus olhos hoje, digo que são seus olhos, porque sei que a mente pode nos confundir colocar rostos na nossa frente achando que são de conhecidos, mas as vezes não são. Mas se tem algo que eu nunca vou esquecer são como seus olhos são, verdes que pareciam duas piscinas me convidando para nadar dentro delas e conhecer a profundidade de sua alma. Há também a sensação de paz que se apodera de mim quando você estava por perto. Aquela paz que eu sentia só por saber que naquele momento você estava ali perto de mim. 
Só rezo para um dia, os pedaços de mim que se estilhaçaram com a sua partida consigam ser colocados novamente, ou pelo menos uma grande parte deles, e esse vazio seja preenchido, mas acho que eu só estaria inteira de novo, se você estivesse aqui do meu lado, tocando violão sorrindo, olhando dentro dos meus olhos fazendo com que eu ficasse constrangida. Eu só queria você aqui. 

domingo, 7 de julho de 2013

I Knew You Were Trouble


I Knew you were trouble - Taylor Swift <http://www.youtube.com/watch?v=vNoKguSdy4Y>
 Ele parecia encantador vestido naquelas calças apertadas com uma camiseta velha de alguma banda de rock, sorrindo torto e fumando seu cigarro. Tudo nele parecia leve e divertido como se nada no mundo importasse, ele transmitia aquela leveza e eu me deixei levar. 
- Você vai se arrepender, ele não é cara pra você. - diziam minhas amigas. Eu só balançava a cabeça, como assim ele não é um cara para mim? Que tipo de garoto seria o certo pra mim?! Eu já tinha me machucado com os caras que eram considerados uns príncipes encantados, mas no fundo eram todos sapos, estava na hora de encarar a fera. 
E foi assim que aconteceu, enquanto a musica rolava solta naquele barzinho, você simplesmente me puxou pela cintura para dançar. E eu não me importei me deixei levar, mesmo que eu odiasse a musica, mesmo que você estivesse fumando aquele cigarro que eu odeio e bebendo aquela cerveja quente, que quando eu experimentei eu odiei, eu estava feliz no teus braços. Feliz quando eu sentia seu perfume quando coloquei o rosto na curva do seu pescoço, feliz quando você dizia qualquer coisa engraçada no meu ouvindo para eu rir, e eu estava feliz quando seus lábios tocaram os meus, e eu ia sentindo o sabor da cerveja amarga que ficou na sua língua... Eu devia saber que você era um problema, mas eu gostava disso. 
Ele era destemido, parecia não sentir medo de nada nem ninguém, se divertia com qualquer coisa, com qualquer música, eu me sentia deslocada quando saiamos com todos aqueles amigos mais velhos dele, e o jeito que se tratavam, falando alto, as vezes se socavam, mas logo estavam rindo de novo bebendo na mesma garrafa. Eu não me importava, pois eu estava ao lado e você parecia feliz por eu estar ali, e me abraçava, e sussurrava baixo em meu ouvido que me amava. Eu não me importava em estar quebrando as regras de casa, chegando as duas da manhã  em casa, por estar com você. Eu amava viver no seu mundo. 
Também não me importei quando você teve seu ataque de raiva quando não pude dormir com você, pois estava de castigo, insisti em te defender para as minhas amigas quando elas diziam que você me afastava delas, e também quando você arrumou aquela briga por estar bêbado. Eu sabia que você era um problema.
Eu sabia que você era um problema, tive certeza quando passou a me evitar, quando não retornava minhas ligações, ou simplesmente me deu um fora sem ao menos dizer o porque, e me deixou sozinha no meio daquela multidão fazendo com que eu me sentisse sozinha e envergonhada por ter defendido todas as aquelas vezes.
- Não dá mais para nós dois, a gente não combina. - Foi o que você disse antes de me largar, mas eu não me esqueço das vezes que me fazia sentir boba por não ser do seu mundo, mas no mesmo instante você dizia que me amava, enquanto passávamos horas conversando na calçada sobre tudo. Mas no fundo eu sei que você nunca me amou de verdade, nem a mim nem a ninguém. Eu sabia que você era um problema, mas me arrisquei e hoje já nem sei mais quem eu sou.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Livros para ler nas férias!!!

Nessa férias de Julho nada melhor para fazer do que colocar a leitura em dia, por isso separei cincos livros que eu quero muito ler! Vamos lá. 


  • Beijada por um anjo 6 - Eternamente. Editora Novo Conceito. 
Desde o ano passado eu espero ansiosamente a continuação da saga Beijada por Anjo. Este é o último livro na maravilhosa história de Tristan e Ivy, onde finalmente saberemos o rumo que a história desse casal tomará. Beijada por Anjo começou como trilogia, mas o sucesso foi tanto que a autora fez mais um sequência e neste último saberemos como ficará o casa, já que agora sabemos que Trsistan é um anjo caído e ocupa o corpo de um procurado da polícia, o Luke que é acusado de assassinato. Agora o anjo caído e seu grande amor terão que juntar forças para provar a inocência de Luke, e ainda enfrentar Gregory que voltou em forma de um demônio que quer vingança. Neste último livro saberemos o final dessa incrível história e saber finalmente o destino do casal Ivy e Tristan que será que ficarão juntos? Estou super ansiosa para ter este livro em mãos, e assim que lê-lo farei uma resenha especial da saga. 

  • Amor - editora Suma das Estrelas.
Já bastante resenhas que elogiam este livro e logo fiquei curiosa para saber a história de Emmi e Leo, onde depois que um e-mail de Emmi vai para na caixa de Leo, eles começam uma troca de mensagens instigada pela atração de nunca terem se visto pessoalmente. O objetivo é só trocarem mensagens sem envolver suas vidas pessoais, mas a cada mensagem a ambos vão se envolvendo e logo a vontade de se encontrar vai aumentando, será que eles resistirão? Estou super curiosa para ler este livro, e minha animação aumenta mais ainda quando sei que a história é contada só pela troca de e-mails entre os dois. O livro tem continuação que Emmi e Leo - A Sétima Onda, também lançado pela Suma das Estrelas, e nem preciso dizer que estes dois já estão na minha lista. 

  • Como eu era antes de você - Editora Intrínseca. 
Este romance conta a história de Louisa Clark moça bem simples que mora com uma família depende dela e  vê em uma encruzilhada quando perde o emprego de garçonete num café, que por sinal ela adora, pois o café fecha as portas. Tento que procurar outro emprego o mais rápido possível, pois o salário que ganha ajuda a sustentar a família, acaba aceitando o emprego de cuidadora de Will, um tetraplégico amargurado e rico, que precisa de sua ajuda.Com suas personalidades totalmente divergentes, Louisa alegre e falante, se muitas ambições e Will um cara que era cheio de planos,mas vê sua vida perder o rumo quando sofre o acidente de moto, mudando seu destinos,  eles veem que com a convivência ambos podem se ajudar e um mudar a vida do outro. Eu achei um arquivo em pdf deste livro, e pelo o que li já que ele estava incompleto a história tem tudo para ser linda e emocionante e quero muito continuar a leitura para saber o rumo que a vida de Lou e Will tomara. 
Bom esses são os livros que eu mais quero ler no momento, não vejo a hora de lê-los e assim que o fizer faço resenhas falando o que eu achei. Até mais.